quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu fui no congresso!!!

Voce que foi no congresso, deixe aqui seu comentário...o que foi bom... o que não foi bom...clique na guia comentários e deixe sua posição...participe!!!!!

Um comentário:

  1. HuUllllllLLLL...eu fui no congresso..
    gente tava muito lindo..
    tava show de GLORIA...
    muita gente..
    muito de Deus para as nossas vidas..

    Q no proximo quem ñ foi possa ta indo..
    pq ñ vai se arrepender

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar e participar!!!