É claro que o time do costeira sagrar-se o grande campeão!!!Aliás, se seu time não está toda aquela "Brastemp", sugiro que nem se increva!!!heheNós estamos preparados!!!Temam e tremam, o time do costeira está neste campeonato!!!!kkkkkkkk
olha lá henmm ...o fazendinha tá no campeonato ...
óo q medooo woeiowieiowei
Não deixe de comentar e participar!!!
É claro que o time do costeira sagrar-se o grande campeão!!!
ResponderExcluirAliás, se seu time não está toda aquela "Brastemp", sugiro que nem se increva!!!hehe
Nós estamos preparados!!!
Temam e tremam, o time do costeira está neste campeonato!!!!kkkkkkkk
olha lá henmm ...o fazendinha tá no campeonato ...
ResponderExcluiróo q medooo woeiowieiowei
ResponderExcluir